terça-feira, 15 de abril de 2014

Chá de Fraldas do Philipe



O Chá de Fraldas ou Chá de Bebê é a primeira festa do bebê, e ela deve ser pensada com carinho, também é uma comemoração para os pais, familiares e amigos compartilhem da alegria da chegada dessa nova vida, e também para que o bebê ganhe mimos de quem já o ama.
E falando em Chá de Fraldas, vocês poderão acompanha os preparativos do Chá do meu sobrinho lindo, Philipe, primeiro filho do meu irmão. 
Minha cunhada estava meio desanimada pra fazer o chá de fraldas, mas eu não, então depois de uma tarde na casa dela, fiz o planejamento inicial da festa, e ela se empolgou, o tema será Hot Air Balloon (Balão de Ar Quente) e as cores escolhidas foram Azul, Laranja e Branco. 
O Modelo do Convite já foi feito por mim, e aprovado pela mãe, não sou designer, mas sou uma curiosa que ama fazer festas. Usei o Inkscape para fazer um balãozinho pro convite e artes da festa, e pra montar o convite também. 

Espero que gostem e deem suas opiniões!





Nenhum comentário:

Postar um comentário