terça-feira, 15 de abril de 2014

Eu sou uma Mãe que ama fazer Festa!


Sou mãe do Daniel de 4 anos, e além de todas as novidades que a maternidade me trouxe até agora, uma das minhas descobertas foi o mundo mágico das Festas Infantis. 
Aos poucos fui entrando neste mundo, partindo pelo chá de bebê dele, que foi simples, mas pra mim foi a primeira experiência em preparar uma comemoração, e desde então me sinto apaixonada por isto. 
Comecei a trabalhar com Biscuit (www.facebook.com/rdoarteseformas), voltado para o ramo de festas quado meu príncipe tinha 1 ano e pouquinho, aprendi sozinha com intuito de fazer a peças de biscuit da festinha de 2 anos dele. Porém foi mais além, virou profissão, há mais de 2 anos trabalho transformando "massinha" em sonhos e isso é de extrema responsabilidade, lidar com sonhos, ainda mais de crianças. Mas amo o que eu faço!

Voltando para o assunto festas, adoro preparar tudo, desde a escolha do tema, passando pela montagem das lembranças até a decoração da festa. Nunca fiz uma super produção, apenas festas pequenas do meu filho, mas feitas com carinho. 
Agora vem mais um príncipe para eu poder ajudar nas festinhas, meu sobrinho Philipe, que está na barriga da mamãe ainda, mas já terá uma festa linda, preparada com muito carinho, e a titia aqui que escolheu o tema e cores da festa, e tá pensando em todos os detalhes pro Chá de Fraldas dele ser muito especial, e será!

Estarei compartilhando todo o processo dos preparativos do Chá de Fraldas do Philipe com vcs, espero ajudar, de alguma forma, no preparativo das festas de cada uma que aqui passar.
E também, quero a participação de cada uma, quem quiser pode me mandar detalhes e fotos dos preparativos de vcs que postarei com todo carinho aqui também!
O intuito é esse: compartilhar ideias, para que juntas possamos transformar os sonhos dos nossos pequenos em realidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário